VENHA CONHECER CODAJÁS

sábado, 29 de dezembro de 2012

"NÃO VENHAM ME PEITAR", avisa Arthur aos empresários do transporte coletivo

"Não venham me peitar ". 
Por Portal Flagrante

Faz tempo que os empresários abusam da população

O aviso do prefeito eleito Arthur Neto, foi aos empresários do Transporte Coletivo, sobre as constantes ameaças de aumento da passagem de ônibus. Segundo o prefeito, a idéia é trabalhar com harmonia e que os empresários tenham respeito com o povo de Manaus. " Não compactuo com qualquer tentativa de colocar faca na atual gestão. Aumentar, tudo aumenta, então o transporte pode aumentar também, mas não é agora. Insuflar sindicato. Ameaçar com greve. Estão falando com a pessoa errada. Não tenho medo de bicho papão. Não estou aqui para brincar. Os empresários podem falar direto comigo", avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e faça seu comentário para o bem de Codajás