VENHA CONHECER CODAJÁS

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Agricultora é atacada por mais de 50 porcos do mato, no Amazonas


Vítima trabalhava na roça e foi mordida em diversas partes do corpo.  
Tendão foi





 atingido e mulher está internada sem movimentos nas pernas.
Marina SouzaDo G1 AM

1 comentário
Vítima sofreu ferimentos em todo o corpo e está internada (Foto: Regiandro Albuquerque/TV Amazonas)Vítima sofreu ferimentos em todo o corpo e está internada (Foto: Regiandro Albuquerque/TV Amazonas)
 agricultora Elane Araújo, de 48 anos, foi atacada por mais de 50 porcos do mato na comunidade de Dahara, localizada a 20km da sede do município de Santa Isabel do Rio Negro, no interior do Amazonas. A vítima foi mordida em diversas partes do corpo e está sem movimentos nas pernas.
Ferimentos são profundos e uma das mordidas atingiu tendão da vítima (Foto: Regiandro Albuquerque/TV Amazonas)Uma das mordidas atingiu tendão da vítima
(Foto: Regiandro Albuquerque/TV Amazonas)
Elane contou que ela estava trabalhando na roça, acompanhada do irmão, quando se afastou para cortar pedaços de madeira para fazer uma fogueira. "Ouvi um barulho, mas não imaginei que fosse o bando de porcos", disse.
Segundo ela, um primeiro animal a mordeu nas pernas. A vítima caiu no chão e começou o ataque. As principais partes do corpo da agricultora feridas foram as costas, pernas, braços e nádegas.
O irmão da vítima tentou socorrê-la, mas não conseguiu conter os animais e deixou o local para buscar ajuda. Quando voltou, a agricultora estava no chão desmaiada. De acordo com ela, os porcos pararam o ataque quando ela ficou fraca e desmaiou.
A vítima foi transportada em uma embarcação até o Hospital Irmã Edwiges, na sede de Santa Isabel do Rio Negro, município a 846km de Manaus. Ela está internada e passa bem. No entanto, uma das mordidas dos animais atingiu o tendão da vítima, deixando-a sem movimentos nas pernas.
Agricultora foi atacada por porcos do mato 'queixada' (Foto: Regiandro Albuquerque/TV Amazonas)Agricultora foi atacada por porcos do mato 'queixada' (Foto: Regiandro Albuquerque/TV Amazonas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e faça seu comentário para o bem de Codajás