VENHA CONHECER CODAJÁS

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A volta do Progresso de Codajás começa com a diplomação do Dr. Lincoln pelo TRE


A determinação e a vontade de poder dar oportunidade as pessoas vai fazer a diferença na administração do novo prefeito de Codajás.

Por Gerson Bastos e Jerson Aranha
Dr. Lincoln no discurso de posse

            Com o auditório “Francisco Maciel”completamente lotado o prefeito eleito de Codajás, Dr. Abraham Lincoln Dib Bastos(PSD) e seu vice Jorge Amaral do Nascimento (conhecido Pitoco), além dos 11 (onze), vereadores que foram Diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas para assumirem os respectivos cargos a partir de 1º de Janeiro.
Vice-prefeito Jorge Amaral (Pitoco)

            A solenidade foi presidida pela Juíza Eleitoral de Codajás, Dra. Silvânia Corrêa que ao realizar a diplomação ao novo prefeito lhe autoriza a dirigir a Terra do Açaí nos próximos 4 (quatro) anos.
            Em seu discurso de posse o prefeito Lincoln reafirmou suas propostas de campanha que pretende executar ao longo de sua administração dando ênfase a educação, saúde, segurança pública e ao social.
Os vereadores eleitos em Codajás

            Abraham Lincoln chegou a detalhar alguns projetos, sobretudo aqueles que vão de encontro a necessidade da população para geração de emprego e renda. Sua meta é criar oportunidade para as pessoas.   
            Foram diplomados também os vereadores eleitos na última eleição municipal dentre os quais: Socorro (PSDC); Evandro Feitosa (PTN); Isaias Gogo (PTB); Rick (PTB);Clemyson (PR); Amarildo Paiva (PSB); Halison (PT); Helito Maciel (PSDC); Rauciele (PMDB); Carlinhos Maia (PT do B); Jonas (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e faça seu comentário para o bem de Codajás