VENHA CONHECER CODAJÁS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ecoturismo pode atrair turistas do mundo todo para Codajás


O prefeito Abraham Lincoln vai assumir em janeiro, mas está disposto a oferecer oportunidade para a população gerar emprego e renda com sustentabilidade.

É grande a variedades de pássaros dentro dos lagos de Codajás

         O futuro secretário de turismo de Codajás poderá incentivar o ecoturismo na região de lagos de Codajás. Para o turista ecológico tudo é válido, desde de vulcões, borboletas, baleias, pássaros, o mar, animais silvestres, insetos ou um simples, arco-íris. O turista precisa de orientação e educação, para ajudar a causar o menor impacto no lugar de visitação. Até por que não é só impacto no ambiente, mas também existe o cultural.
         É para viajar em ambientes ricos em paisagens, animais silvestres, pássaros que são os principais componentes que estimulam o viajantes ecoturista Codajás tem em abundância.

         Este personagem está disposto a pagar boas quantias para ter o prazer de manter contato com a natureza. Em Codajás existe toda essa riqueza que vão proporcionar emoção, além de um ambiente contemplativo e próprio para observação de espécies animais. Isso sem falar o grande atrativo que será o vinho de açaí.
         O ecoturista típico, segundo o Sebrae-SP, é exigente e sabe distinguir o rústico do precário, portanto o pessoal deve estar bem treinado para não oferecer serviço ruim e mal planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e faça seu comentário para o bem de Codajás