VENHA CONHECER CODAJÁS

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Felipão será anunciado nesta quinta como novo técnico da Seleção



Carlos Alberto Parreira deve ser confirmado como coordenador de seleções da entidade
Presidente da CBF José Maria Marin

Rio -  Luiz Felipe Scolari será confirmado como o novo treinador da seleção brasileira. José Maria Marin, presidente da CBF, revelou na manhã desta quarta-feira que o substituto de Mano Menezes sairá em 24 horas. O anúncio oficial de Felipão, campeão mundial em 2002 com o Brasil, será realizado nesta quinta.
“Espero amanhã (quinta-feira) anunciar o nome do novo técnico da seleção”, disse o dirigente, durante inspeção da Fifa no estádio do Corinthians, na manhã desta quarta, em Itaquera.
Marin revelou ainda que o cargo de diretor de Seleções deixado por Andrés Sanchez está extinto. A ideia da CBF é criar a posição de coordenador de Seleções. Tetracampeão do mundo em 1994, Carlos Alberto Parreira é o nome favorito para assumir o posto.

"Decido também que o cargo de diretor de seleções está extinto. Vamos criar um novo cargo que será de coordenador de seleções", declarou o presidente da CBF.

Felipão e Carlos Alberto Parreira

Dupla de heróis para comandar a Seleção rumo ao hexa | Arte: Alessandro Matheus
Inicialmente, a entidade pretendia realizar o anúncio do novo comandante apenas no próximo ano. No entanto, com a saída de Sanchez, a CBF resolveu antecipar a escolha para que o profissional esteja presente no sorteio de grupos da Copa das Confederações, que acontecerá no próximo sábado, em São Paulo.
Nos últimos dias, os nomes de Tite, Muricy Ramalho e Guardiola, foram especulados para o cargo de Mano. Porém, o nome de Luiz Felipe Scolari além de agradar Marin também conta com o apoio de Marco Polo Del Nero. Com a saída de Sanchez, o treinador passou a ser uma unanimidade dentro da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e faça seu comentário para o bem de Codajás