VENHA CONHECER CODAJÁS

domingo, 20 de abril de 2014

Segurança Pública vai ganhar reforço de 500 homens nos próximos dias

Os novos Policiais sendo formados na Academia da PMAM

                A Segurança Pública do Amazonas ganhará nos próximos 30 dias, um reforço de mais 500 homens para atuar no policiamento preventivo e ostensivo do Estado. A informação é do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel(PR), que esteve participando no Centro de Educação e Formação de Praças(CFAP), da formatura de entrega de medalhas dos alunos soldados vencedores dos jogos militares em comemoração aos 177 anos da Polícia Militar do Amazonas.
                Cabo Maciel destacou o compromisso do governador José Melo(PROS), com a Segurança Pública, incentivando a formatura dos alunos soldados para que breve possa ser nomeado para os quadros da Polícia Militar.

                Outro ponto destacado pelo deputado Cabo Maciel é a formação de mais 360 militares sendo 240 Soldados das (Turmas/1998/2 e 1999, que serão promovidos a Cabos), enquanto que 120 Cabos que serão promovidos a 3º Sargentos. Os convocados serão submetidos à inspeção e exames de saúde, além do Teste de Aptidão Física(TAF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e faça seu comentário para o bem de Codajás